11°C 29°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Marco das 3 Fronteiras recebeu mais de 60 mil visitantes em janeiro

O atrativo atende os visitantes de terça-feira a domingo, das 13h30 às 21h. Exclusivamente no feriado de carnaval, do dia 10 ao dia 13 de fevereiro, o Marco abrirá mais cedo, a partir das 12h00

01/02/2024 às 20h06
Por: JNT NEWS
Compartilhe:
Marco das 3 Fronteiras recebeu mais de 60 mil visitantes em janeiro

O Marco das 3 Fronteiras, local mais charmoso de Foz do Iguaçu, recebeu 60.395 visitantes no primeiro mês de 2024, apresentando um crescimento de 6% em relação a janeiro do ano anterior, quando 56.665 pessoas visitaram o atrativo.

A maior parte da visitação, como nos últimos meses, mantém-se de brasileiros, que representam 92% do público. Entre os estados que mais visitam estão: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Visitantes estrangeiros de 78 países visitaram as 3 fronteiras, lideram a lista os visitantes do Chile, seguidos por turistas do Paraguai, Argentina, Bolívia, Peru, Estados Unidos, Colômbia, México, França, Itália, Espanha e China.

Funcionamento do Marco– O atrativo atende os visitantes de terça-feira a domingo, das 13h30 às 21h. Exclusivamente no feriado de carnaval, do dia 10 ao dia 13 de fevereiro, o Marco abrirá mais cedo, a partir das 12h00.

Visite as #3Fronteiras – As entradas do Marco são vendidas on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo.

Gastrônomia das 3 Fronteiras – O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atende de terça-feira a domingo, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários