14°C 26°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Ed Queiroz cravou: Em meio a indefinições, João Morales desponta na corrida eleitoral de Foz

Jornalista revela que na disputa pela prefeitura da cidade, o vereador pode ser uma novidade para os eleitores em 2024

27/02/2024 às 08h07 Atualizada em 27/02/2024 às 10h46
Por: JNT NEWS
Compartilhe:
Ed Queiroz cravou: Em meio a indefinições, João Morales desponta na corrida eleitoral de Foz

Por Ed Queiroz

Um nome que desponta na corrida eleitoral de Foz do Iguaçu é o do presidente da Câmara Municipal, João Morales. Em meio às indefinições que cercam a disputa pela prefeitura da cidade, o vereador pode ser uma novidade para os eleitores em 2024, não é atoa que Morales tem sido cortejado por vários presidentes partidários.

João Morales, nascido em Foz do Iguaçu, trabalha discretamente para viabilizar-se dentro do União Brasil, mas sem descartar uma mudança de legenda para tentar transformar o sonho da população eleger, pela segunda vez, um prefeito nascido na Terra das Cataratas.

Além da articulação política, o presidente da Casa sabe que precisa também mostrar o trabalho realizado no primeiro mandato no legislativo para conquistar o apoio popular, para isso tem realizado ações pontuais dentro de setores da saúde, esporte e educação e transporte e logística, sempre mantendo o diálogo com os envolvidos, e também mais alinhado a pauta centro direita.

Já a frente da presidência da Câmara Municipal toma medidas ousadas para economizar recursos, como a devolução do prédio onde funciona departamentos do legislativo, o que irá gerar cerca de R$ 500 mil a menos de custeio por ano.

Ainda é cedo para cravar no papel que João Morales disputará a eleição para a prefeitura, mas em um cenário que Samis da Silva e Paulo Mac Donald estão, neste momento, fora da disputa pela Justiça Eleitoral a cidade pode aderir a uma onda de renovação.

https://edqueiroz.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários