Publicidade

Estudantes de medicina flagrados transportando emagrecedores contrabandeados

Estudantes universitários de medicina foram apreendidos com emagrecedores presos ao corpo.

25/05/2026 às 14h59
Por: JNT NEWS
Compartilhe:
Estudantes de medicina flagrados transportando emagrecedores contrabandeados

Na manhã desta segunda-feira (25/05), servidores da Receita Federal, na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, realizaram a retenção de 200 caixas de medicamentos emagrecedores, contendo quatro ampolas cada.

A carga estava sendo transportada em um táxi de origem paraguaia por estudantes brasileiros do primeiro semestre de Medicina no Paraguai. O homem transportava a mercadoria presa ao corpo, enquanto a mulher levava os produtos escondidos em um casaco guardado dentro de uma bolsa.

Segundo os envolvidos, a mercadoria seria entregue a um homem que os aguardava em um estacionamento de um supermercado às margens da BR-277.

A carga foi avaliada em R$150 mil.

Os estudantes universitários foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais. O taxista paraguaio foi liberado após prestar esclarecimentos.

A Receita Federal reforça seu compromisso no combate ao contrabando e a outros crimes transfronteiriços na região de fronteira, atuando de forma integrada com os órgãos de segurança pública para proteger a sociedade e a economia nacional. Denúncias anônimas podem ser realizadas pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários