18°C 28°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Candidatos são convocados para o teste de aptidão física do concurso da Guarda Municipal

A terceira etapa do concurso será realizada nos dias 25 e 26 de maio; candidatos devem consultar horário dos testes

21/05/2024 às 15h30
Por: JNT NEWS
Compartilhe:
Candidatos são convocados para o teste de aptidão física do concurso da Guarda Municipal

A Prefeitura de Foz do Iguaçu divulgou nessa segunda-feira (20), através do edital nº 18/2024, a data, hora e local da terceira fase do concurso para a contratação de agentes da Guarda Municipal. O Teste de Aptidão Física (TAF) ocorrerá nos dias 25 e 26 de maio de 2024, nos períodos da manhã e da tarde. O TAF tem caráter eliminatório, e é destinado aos primeiros 600 candidatos classificados na Prova Discursiva.

Os participantes foram divididos em 12 grupos, com horários específicos para cada grupo nos dois dias de realização do teste. Os candidatos convocados para a realização dessa etapa devem ficar atentos às informações do edital, disponibilizado no site da banca Fundatec https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=892. A avaliação será realizada no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, localizado na Rua Lisboa, nº 510, no Bairro Jardim Alice I, em Foz do Iguaçu/PR.

Próximas etapas

Os aprovados no TAF passarão pela avaliação psicológica para obtenção de porte de armas, também de caráter eliminatório. Por fim, a quinta e última fase será a investigação social, também de caráter eliminatório, destinada aos candidatos aprovados na etapa anterior. O resultado final deve ser publicado em 28 de junho.

Curso de formação

Os candidatos empossados deverão frequentar o Curso de Formação de Guarda Municipal, oferecido pela Secretaria Municipal de Segurança Pública. O curso de formação terá duração de seis meses, o qual o servidor deverá obter a nota mínima estipulada no edital de convocação. 

O Concurso público tem o prazo de validade de dois anos, contados da data de emissão do Edital de Homologação dos Resultados Finais. O concurso poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal.
https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=53583

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários