O Wonder Park Foz anunciou hoje a troca de administração do complexo turístico, que passa a ser gerido pela Sport Action. A transição, que vinha ocorrendo há alguns meses, foi acelerada em virtude do recente anúncio de que Jin Bruno Petrycoski, diretor e sócio do Wonder Park, assumirá, a partir de 1º de janeiro de 2025, o cargo de secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, sob o mandato do prefeito General Silva e Luna. O empresário foi o primeiro integrante confirmado na futura administração municipal.
Jin, que se dedicou intensamente ao desenvolvimento e expansão do Wonder Park, se prepara para o novo desafio e deixa um legado importante de inovação e crescimento no turismo local. “Jin foi um visionário capaz de elevar o entretenimento em Foz, para outro patamar, criando o Wonder Park Foz com o objetivo de proporcionar ao brasileiro, o melhor entretenimento internacional’, afirmou Paula Canela, diretora de marketing e comercial do parque.
Com a transição da gestão para a Sport Action, o Wonder Park Foz busca potencializar o desenvolvimento de suas atrações e aprimorar a experiência dos visitantes. O objetivo é consolidar o parque como um atrativo inovador e referência no setor de entretenimento no Brasil. Com novos investimentos e atrações previstos para o ano que vem e ainda em 2024.
No próximo dia 1º de Novembro, inaugura o Lumina Park, a mais nova e inédita atração internacional do Wonder Park Foz. Uma trilha noturna na floresta encantada, com muita aventura e tecnologia, proporcionando momentos inesquecíveis para os visitantes.
Quem é Jin Bruno Petrycoski
Jin Bruno Petrycoski, 30 anos, casado, é natural de Pato Branco, Paraná, e possui ampla experiência em turismo e desenvolvimento de atrações culturais e de entretenimento. Jin construiu sua trajetória acadêmica e profissional entre o Brasil e o exterior. Após cinco anos morando nos Estados Unidos e um ano na China, ele trouxe uma perspectiva internacional ao turismo de Foz do Iguaçu.
Além de sócio e fundador do Wonder Park Foz, Jin Bruno Petrycoski agrega como vice-presidente do Visit Iguassu e do Instituto Polo Iguassu. Também atou com papel fundamental como Diretor da Câmara de Comércio Paraná-Rússia (2016-2018): Promoveu relações comerciais entre o Paraná e a Rússia, sendo responsável pela criação de parcerias e apoio a empresas exportadoras.
Fluente em inglês e com proficiência avançada em espanhol, Jin traz uma ampla bagagem em negociações internacionais e estratégias de captação de visitantes, contribuindo de forma significativa para o turismo e desenvolvimento de Foz do Iguaçu.
"A escolha do meu nome para comandar a Secretaria de Turismo foi baseada em critérios técnicos. Eu conheço as “dores” do setor e vou contribuir com a minha experiência na administração privada. Estou muito feliz e muito grato, mas ciente de que a responsabilidade será imensa. Foz do Iguaçu merece estar em uma posição melhor, e eu vou me dedicar ao máximo para atingir esse objetivo. Quanto ao Wonder Park, segue em boas mãos, com a nossa diretoria altamente capacitada, e eu confio muito nessa equipe de excelentes profissionais”, acrescentou Jin.