Publicidade

Foz goleia o Laranja Mecânica por 4x0 e conquista a primeira vitória no Paranaense

Triunfo em casa, diante da torcida, mostra a força do Foz em busca do acesso

19/04/2025 às 19h00 Atualizada em 19/04/2025 às 19h49
Por: JNT NEWS
Compartilhe:
Foz goleia o Laranja Mecânica por 4x0 e conquista a primeira vitória no Paranaense

O Foz do Iguaçu FC fez bonito diante da torcida no Estádio do ABC e venceu o Laranja Mecânica por 4 a 0, na tarde deste sábado (19), pela segunda rodada da Segundona Sanepar 2025.

Com uma atuação sólida e envolvente, o Azulão da Fronteira somou mais três pontos na competição e mostrou a força do elenco sob comando de Claudemir Sturion.

O time abriu vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 33 minutos, Bruno Ferreira cruzou na medida para Dudu Bahia, que subiu alto e testou firme para o fundo das redes. Pouco depois, Alan aproveitou uma roubada de bola na área e ampliou. O terceiro veio dos pés do camisa 9, Lucas Alves, que antecipou um passe no meio, carregou com categoria e finalizou com precisão para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Foz diante da torcida.

“Fazer um gol com a camisa do Foz já é especial, mas fazer isso em casa, com minha família nas arquibancadas, foi emocionante. Estamos unidos, com um grupo fechado, focado em um objetivo só: o acesso. Essa vitória mostra que estamos no caminho certo”, celebrou Lucão após a partida.

Na segunda etapa, o ritmo não caiu. Já no fim da partida, Marcus Uberaba — que havia entrado no segundo tempo — acertou um belo voleio após cruzamento de Kauan, fechando o placar com um golaço: 4 a 0 para o Foz.

Para o técnico Claudemir Sturion, a vitória dá confiança, mas o foco é manter os pés no chão.

“Foi um ótimo resultado, mas sabemos que o campeonato é longo e muito equilibrado. O grupo está consciente da responsabilidade que temos e estamos evoluindo jogo a jogo. A união desse elenco é um diferencial importante”, destacou o treinador.

O Foz volta a campo no próximo fim de semana, desta vez fora de casa, contra o Toledo EC, no Estádio 14 de Dezembro.

Escalação:
Carlão; Bruno Ferreira (Alex Rocha), Breno, Dudu Bahia, Tiago Brito; Daniel, Alan (Sérginho), Carlos Alberto (Fred); Hiago, Alex Oliveira (Marcus Uberaba) e Lucão (Kauan).

O Azulão soma agora quatro pontos em dois jogos e segue firme na briga pelo acesso à elite do futebol paranaense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários