7°C 20°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Sessão itinerante da Câmara de Foz acontece nesta terça-feira, no Jardim Central

Sessão acontece a partir das 19h, no auditório do IHGT, anexo ao Sindhotéis, na Alameda Cecília Meireles

11/03/2024 às 09h58
Por: JNT NEWS
Compartilhe:
Sessão itinerante da Câmara de Foz acontece nesta terça-feira, no Jardim Central

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu está percorrendo todas as regiões da cidade para ouvir a população. Neste mês, a sessão itinerante acontecerá no Jardim Central – Bairro Monjolo, no dia 12, às 19 horas. O local escolhido é o auditório do Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo, do Sindhotéis, na Alameda Cecília Meireles, 637 – no Jardim Central. A etapa engloba também a Vila Pérola, Jardim Itamaraty, Jardim América, Monjolo, Polo Centro e comunidades adjacentes. Todos os moradores, comerciantes e trabalhadores desta região estão convidados.

O presidente da Câmara, João Morales (União Brasil), reforçou o convite, ressaltando que é a oportunidade para a população dialogar com os vereadores, com a Câmara abrindo espaço na tribuna para as ideias, sugestões e reivindicações. "Convido toda a comunidade, você morador ou empresário dessa região, venha participar da sessão itinerante e defender os interesses da comunidade”, conclamou.

Após a sessão, os cidadãos terão a oportunidade de apresentar sugestões e reivindicações diretamente aos vereadores, que se comprometem a encaminhar as demandas para a prefeitura e outras instituições, além de cobrar soluções. A vereadora Anice Gazzaoui ressaltou que é “muito importante a participação de todos, inclusive os empresários da região do Jardim Central. O vereador Adnan El Sayed lembrou que a sessão itinerante acontece uma vez por mês. “A Câmara vai até uma região de Foz do Iguaçu. E agora é a vez do Jardim Central, então eu espero todos vocês", convidou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários