14°C 26°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Sessão Itinerante da Câmara vai à Vila C na quarta-feira

Vereadores recebem a população a partir das 19h no Centro de Convivência Arnaldo Isidoro de Lima

17/06/2024 às 18h40
Por: JNT NEWS
Compartilhe:
Sessão Itinerante da Câmara vai à Vila C na quarta-feira

Nesta quarta-feira, 19 de junho, as 19h, a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu realizará mais uma sessão itinerante, desta vez na Vila C. O evento acontecerá no ginásio do Centro de Convivência Arnaldo Isidoro de Lima, localizado na Rua D, número 520. Esta edição da sessão itinerante abrange vários bairros, incluindo Vila C Velha, Vila C Nova, Loteamento Bela Vista de Itaipu, Loteamento Bela Vista de Itaipu II, Vila São Sebastião, Porto Belo, Jardim Florença, Jardim Itaipu, Residencial Araras, Jardim Evangélico, Jardim Universitário I, Jardim Universitário II, Condomínio Grande Lago, Cidade Nova, entre outras comunidades adjacentes.
Os moradores e comerciantes dessas regiões estão todos convidados a participar. A presença da comunidade é essencial, pois são os cidadãos que conhecem de perto os problemas e as necessidades locais. Esta é uma oportunidade única para que os moradores apresentem suas sugestões e reivindicações diretamente aos vereadores.
O presidente da Câmara, João Morales, destacou a importância da participação popular: “É um convite em especial para o pessoal da região norte. Estamos levando a sessão da Câmara até ás comunidades e agora chegou a vez da Vila C. A sessão é aberta a participação de todos, incluindo moradores em geral e as lideranças comunitárias, do esporte, das igrejas e demais entidades. É uma oportunidade para ouvirmos a população”, destacou. 
O vereador Jairo Cardoso também reforçou o convite para que as pessoas compareçam. ”Após a sessão, será disponibilizado um espaço para que a população possa dialogar com os vereadores, expondo suas demandas. As questões levantadas serão encaminhadas para a prefeitura ou outras instituições competentes, que serão cobradas para buscar soluções efetivas”, informou.
O vereador Ney Patrício enfatizou a relevância do evento: "Convidamos a você que é morador da grande região norte e em especial da Vila C para estar conosco lá na sessão itinerante da Câmara Municipal, é sua oportunidade de apresentar as reivindicações dessa região”.
A Câmara nos Bairros vem promovendo a participação ativa dos cidadãos no processo legislativo. A participação neste evento é uma chance de defender os interesses das comunidades e contribuir diretamente para a melhoria de vida em sua localidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários