Publicidade

FALSA NOTÍCIA SOBRE DECISÃO JUDICIAL TENTA ILUDIR A POPULAÇÃO SOBRE PAULO MAC DONALD

O recurso julgado pelo Ministro Gurgel de Faria nesse processo foi interposto pelo Estado do Paraná, na tentativa de reverter – sem sucesso – as decisões favoráveis a Mac Donald em primeira e segunda instância

29/11/2023 às 18h45
Por: JNT NEWS
Compartilhe:
FALSA NOTÍCIA SOBRE DECISÃO JUDICIAL TENTA ILUDIR A POPULAÇÃO SOBRE PAULO MAC DONALD

É mentirosa e mal-intencionada a postagem veiculada nos últimos dias em grupos de whatsapp na qual se diz que o Superior Tribunal de Justiça (STJ), por decisão do Ministro Gurgel de Faria do último dia 21 de novembro, teria mantido o ex-Prefeito Paulo Mac Donald “fora das eleições de 2024”.

A decisão em questão foi proferida no Recurso Especial nº 2.107.444/PR, em um processo judicial em que Paulo Mac Donald venceu em todas as instâncias e conseguiu anular multas indevidamente aplicadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná. O recurso julgado pelo Ministro Gurgel de Faria nesse processo foi interposto pelo Estado do Paraná, na tentativa de reverter – sem sucesso – as decisões favoráveis a Mac Donald em primeira e segunda instância. 

A postagem, portanto, é mais uma de tantas ‘fake news’ que têm sido divulgadas por aqueles que não querem o bem nem o progresso de Foz do Iguaçu e tentam enganar a população por meio da fraude e da manipulação. 

Cidadão iguaçuense, fique atento e não se deixe enganar. A mentira, a falsidade e a traição são as armas dos fracassados.

JNT News com a defesa de Paulo Mac Donald

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários