22°C 36°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Viatura policial capota e bate forte contra árvore na BR-369; PM morreu

Chovia no momento do acidente e havia acumulo de água sobre as pistas, conforme a polícia.

25/01/2024 às 11h00
Por: JNT NEWS
Compartilhe:
Viatura policial capota e bate forte contra árvore na BR-369; PM morreu

Uma viatura policial se envolveu em um grave acidente na BR-369, em Cornélio Procópio, na região Norte do Paraná, na noite desta quarta-feira (24). O veículo capotou e bateu forte contra uma árvore, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

O acidente ocorreu por volta das 20h30, no km 111 da rodovia. Conforme o relato, a GM Traill Blazer da Rotam seguia para o atendimento de uma ocorrência, no sentido Cornélio Procópio à Assaí. Em determinado momento, o veículo saiu da pista, capotou e contra uma árvore.

Chovia no momento do acidente e havia acumulo de água sobre as pistas.

Três policiais militares estavam a bordo da viatura. Um deles morreu no local. Os outros dois oficiais ficaram gravemente feridos e foram socorridos por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até as Santa Casa de Londrina e Cornélio Procópio.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do DER/PR (Departamento de Estradas de Rodagem), além da Perícia Científica e do IML (Instituto Médico Legal) também foram acionadas para o atendimento.

As causas do grave acidente ainda serão apuradas.

Polícia Militar manifesta pesar

Os policiais militares que se envolveram no grave acidente na noite de ontem (24) na BR-369, em Cornélio Procópio, eram lotados no 18º Batalhão de Polícia Militar.

Por meio de nota, o Batalhão confirmou que a viatura seguia para o atendimento de uma ocorrência de roubo a uma residência, e que o veículo aquaplanou na pista. O 18º BPM lamentou a morte do Soldado Bruno Cezar Ramos.

O corpo do oficial foi levado ao IML de Londrina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários