Publicidade

Dono da Cell Shop, Jorbel Griebeler, emite nota sobre mandado de prisão

Na manifestação, divulgada por meio das redes sociais da empresa, Griebeler afirmou que todas as acusações contra ele são “infundadas”

22/09/2025 às 09h04
Por: JNT NEWS
Compartilhe:
Dono da Cell Shop, Jorbel Griebeler, emite nota sobre mandado de prisão

O empresário Jorbel Griebeler, proprietário do grupo Cellshop, (no centro da imagem) veio a público neste sábado (20), para rebater as acusações que têm repercutido nos últimos dias. O nome dele aparece em investigações conduzidas pela Justiça de Santa Catarina no âmbito da Operação Mercado de Pandora, deflagrada pelo GAECO e pela 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapecó.

Na manifestação, divulgada por meio das redes sociais da empresa, Griebeler afirmou que todas as acusações contra ele são “infundadas” e destacou que conta com uma equipe jurídica “de alto nível” para esclarecer os fatos e restabelecer a verdade. Ele também reforçou seu compromisso com a transparência e agradeceu o apoio recebido de parceiros, clientes e colaboradores. Jorbel foi hommenageado no ultimo dia 12 com titulo de Cidadão Honorário pela Câmara de Foz.

Nota de esclarecimento na íntegra

“Nos últimos dias, meu nome foi citado em investigações que ganharam grande repercussão. Quero ser claro: todas as acusações são infundadas e serão integralmente rebatidas pela Justiça.

Tenho ao meu lado uma equipe jurídica de alto nível, que já está atuando de forma incisiva para esclarecer os fatos e restabelecer a verdade.

Nada abalará meu compromisso com a transparência e com todos que confiam em mim. Esse momento, embora difícil, será superado. E, quando a verdade prevalecer, sairemos ainda mais fortes e resilientes.

Agradeço profundamente o apoio que tenho recebido.

Seguimos firmes, juntos.

Jorbel Griebeler”

Fonte Radio Cultura AM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários