14°C 26°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Mulher é flagrada com 50 celulares escondidos na Aduana da Ponte da Amizade

O valor dos aparelhos é estimado em mais de 80 mil reais

25/01/2024 às 11h10
Por: JNT NEWS
Compartilhe:
Mulher é flagrada com 50 celulares escondidos na Aduana da Ponte da Amizade

Um veículo conduzido por um casal de brasileiros foi abordado para fiscalização pela equipe da Receita Federal na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, na última quarta-feira, 24 de janeiro. Após a ordem de parada, o condutor do carro desceu espontaneamente e afirmou que só estava com um iPad e dois fones de ouvido no porta-malas. Já a mulher, no banco do passageiro, não desceu. Os servidores pediram para que ela descesse e, após verificação, constataram apenas um celular. A mulher permaneceu imóvel. Então, quando levantou a barra da calça, foi possível visualizar a mercadoria, totalizando aproximadamente 50 celulares de diversas marcas.

A verificação constatou que as mercadorias estavam meticulosamente ocultas, amarradas com fita até a barriga. O valor estimado dessa apreensão ultrapassa os 80 mil reais.

A Receita Federal mantém seu compromisso institucional no combate aos crimes de contrabando e descaminho, bem como ao tráfico internacional. Além de preservar o desenvolvimento econômico nacional, destaca-se o comprometimento com a segurança da população e o cumprimento da legislação brasileira.

A participação da população é fundamental nessa missão. Para efetuar denúncias anônimas, é possível entrar em contato pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários